L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael

L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael www.l2cf.110mb.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema na hora de logar

Ir para baixo 
+6
Akilis
Hikaru
away
GordinhOxP
Admin
aiolos
10 participantes
AutorMensagem
aiolos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeQui Nov 08, 2007 1:02 pm

Eu tento logar e e porem nao sai da tela "you are currently logging in, please wait a moment" ja esperei 10 min nada eu qeria saber como resolver isso.
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/10/2007
Idade : 37

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: hamachi   Problema na hora de logar Icon_minitimeSex Nov 09, 2007 7:34 pm

logue no hamachi pois eh necessario para jogar, e se encontra na area de downloads do site

Atenciosamente ADM_Daniboycv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2cf.110mb.com
aiolos




Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/11/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeSáb Nov 24, 2007 2:23 am

Mas eu estou com o hamachi ligado e tudo, e continua da mesmo jeito...
O baixei o Kamael a pouco tempo, nos servidores koreanos originais através do próprio update do jogo, a versão do server é a mesma q a do original??
vlw abraços
Ir para o topo Ir para baixo
GordinhOxP

GordinhOxP


Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 6:57 am

Eu estou com o mesmo problema. Estou logado no Hamachi é tudo mais. instalei o patch direitinho mas nada aconteçe.
Digito login senha mais não sai dali.

Arruma isso aí ADM. Pow, tem muita gente como eu que quer jogar. Sad
Problema na hora de logar 520211
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/10/2007
Idade : 37

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 4:34 pm

talvez vc esteja tentando logar qnd o server estava off

Atenciosamente ADM_Daniboycv
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2cf.110mb.com
away

away


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeTer Dez 11, 2007 11:39 pm

Po Dabiboy to tentando entrar no jogo e recebo essa mesma mensagem "you are currently logging in, please wait a moment" ... mesmo logando no Hamachi nas salas que nao sei se começam com 1 ou com L minusculo ... mais tentando com L minusculo tambem nao da, e mesmo logado no Hamachi numa sala por exemplo 12cf6, mesmo assim eu nao consigo sair daquela tela mandita Daniboy, e eu tenho outro server aqui que nao precisa de Hamachi e vai numa boa ... da uma moral ai velho, pra mim jogar no seu server ai com a galera

[b]Away_
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Hikaru


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2007
Localização : Niterói - RJ

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeDom Dez 16, 2007 11:27 pm

vc deve logar em salas l2cf ..l2cf2 l2cf3 .... l2cf 40 etc.. mas vc so vai conseguir se conectar no servidor se o admin estiver na sala online...procure um nick de L2 - CF Kamael - ADM_(Daniboycv)...c n achar ele procure outra sala...se ele estiver offline espere ele logar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesbasket.com
away

away


Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 5:34 am

velho de qualquer forma nao consegui, mesmo tentando com L tambem nao existe sala, só da com 1 no começo, mais mesmo assim nao consigo criar a conta e jogar ... desisto

Obrigado por nada ADM Daniboy
Away_
Ir para o topo Ir para baixo
Akilis

Akilis


Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/12/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeQua Dez 19, 2007 3:58 pm

Pow adm. . .
faz mais salas ae, kero muitu jogar aki no seu server,
e outra coisa, tenho varios amigos kerendo jogar. . .
arruma umas duas salas pq são muitos msm. . .
atenciosamente. . .
Akilis
Ir para o topo Ir para baixo
leandrop

leandrop


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/12/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeQui Dez 20, 2007 6:32 am

Trouble registro, espero 10 minutos e nada acontece.
I loguie com hamachi l2cf3, tenho todos os patches, mas não anda. Resolver o problema ADMIN por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
isabel

isabel


Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/12/2007
Idade : 35

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Não entendo lol   Problema na hora de logar Icon_minitimeSeg Dez 24, 2007 6:21 pm

Na página do server diz que tem 126 jogadores online e que todos os servers estão OK. No Hamachi o ADM aparece como offline. Alguém me explica isso? Também não consigo passar da tela do login!
Ir para o topo Ir para baixo
helber25




Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2007

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeQua Dez 26, 2007 2:38 am

Isso eh uma palhaçadaaaaa.. nunca vi ter ki usar hamachi pra jogar..
e outra coisa.. tem mais de 20 salas.. e todas ficam cheias..
isso eh inacreditavel

Deixa o serve off ate vc concertar isso ADMIN.. pq eh injustiça alguns jogarem e outros nao..
assim os ki ja ficam logados vao ser smp mais fortes devido a maior quantidade de tempo !

=)
Ir para o topo Ir para baixo
karina

karina


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/01/2008

Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitimeQua Jan 09, 2008 7:04 pm

o meu tbm e nao conssigo entrar em nenhuma sala do hamachi ....
aparece q ta tudo cheio

gm cria uma nova sala


plz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema na hora de logar Empty
MensagemAssunto: Re: Problema na hora de logar   Problema na hora de logar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema na hora de logar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» auxilio
» Hamachi Salas Full admin ateção tem gente quendo jogar!!!
» Critical error direto após logar
» Critical error direto após logar
» Problema com o Kamael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael :: L2 - CF The Kamael :: Bugs-
Ir para: