L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael

L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael www.l2cf.110mb.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
soty

soty


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2007

Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Empty
MensagemAssunto: Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas?   Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Icon_minitimeSeg Nov 26, 2007 10:07 pm

Iaee Galera fmz? bom eu so novo no servidor estou fazendo o download do jogo e pretendo começa-lo em breve, ainda essa semana c possivel. Eu estava lendo sobre o servidor e surgiu umas duvidas e eu keria saber mais sobre o servidor, primerio eu keria saber c para virar nobless precisa fazer quest?.. sub-class tb prisiza de quest?.. a sub-class do servidor eh akela de l2j que acumula skill das class anteriores, ou eh akela ke troco de class soh fica com a skill da class?.. pra virar hero soh em eventos? oque compra com aceint adena no server?.. dah pra add symbol nos chars?.. armor e weapons grade a s e kamael, precisaum ser deseladas ou dah pra comprar normal no gm shop com adena mesmo?... bom ai saum minhas duvidas.. agradeço deis de ja a galera do server e espero comesar logo pra ajudar o pessoal ai... vlww galera eh nozes.....!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 43
Data de inscrição : 19/10/2007
Idade : 37

Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas?   Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 4:30 pm

nobless precisa de quest, sub nao precisa do quest, a sub nao eh acumulativa, pra virar hero pode ser por evento, donation ou oliempiedas estamos criando um shop especial so de ancient adena, da pra add symbol sim, tem sim as novas armas e armaduras do kamael, tem q deselar, ou por donation,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.l2cf.110mb.com
castro150




Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/11/2007

Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas?   Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Icon_minitimeSáb Dez 08, 2007 8:00 pm

Admin escreveu:
nobless precisa de quest, sub nao precisa do quest, a sub nao eh acumulativa, pra virar hero pode ser por evento, donation ou oliempiedas estamos criando um shop especial so de ancient adena, da pra add symbol sim, tem sim as novas armas e armaduras do kamael, tem q deselar, ou por donation,

como pega sub nesse server?
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru

Hikaru


Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/10/2007
Localização : Niterói - RJ

Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas?   Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Icon_minitimeSeg Dez 10, 2007 1:28 am

basta falar com os NPC's das classes q vc ker virar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animesbasket.com
Conteúdo patrocinado





Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Empty
MensagemAssunto: Re: Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas?   Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Por favor GM, poderia esclarecer minhas duvidas?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gm poderia me ajudar?
» POR FAVOR LEIAM ISSO!!!
» Por favor keru jogar l2 kamael

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael :: L2 - CF The Kamael :: Dúvidas-
Ir para: