L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael

L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael www.l2cf.110mb.com
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 porra assim n da merda :lol!:

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kauebr




Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2007

porra assim n da merda :lol!: Empty
MensagemAssunto: porra assim n da merda :lol!:   porra assim n da merda :lol!: Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 3:21 pm

o adm se fala uma coisa n cumpre falo do path americano hmmm kd ?
falo q ia tirar o server do hamachi e ospedar em um datacenter kd ?(4mb e net ^^ se tiver umas 150 pessoas laga)lol! lol!
e ainda por cima n responde nem um topico nosso kd lol! lol!
o so pra te avisar agora as 10:13 o server ta off e o site ta disendo q ta on com palyers online estranho n axa ^^^^^^^^^^^^^^^^ Very Happy Very Happy Question Question lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

VAMO BOTA ORDEN NESSE FUSUE AI TEM DIAS Q O ADM N RESPONDE
E POH BOTA GM DESSENTE N AQUELE Q ENTRA SO PRA SE ACHAR TEM Q TER ADM E GM Q RESPONDA E AJUDE O SERVER VC N SABE OQ EU JA FIS AKI NO MEU CLIENTE PRA RESOLVER ERROS OLHA TO PRESTES A PEGAR E UPAR MEU CLIENTE PRA GERAL PQ HMM DAI SIM IA VIRAR UM SERVIDOR DESSENTE Q E SO BAICHAR O PATH OU O CLIENTE INSTALAR O HOST (ISOS PODE ATE SER AUTOMATICO) ENTRAR NO JOGO E PRONTO (TEM UMA COISA O ATUALIZADOR DO GAME GUARD POHH ISSO E UM OVO REMOVE BOTA DIRETO PELO LAUNCHER SE GANHA +



Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

eu ja baichei cliente castelhano cliente koreano e americano poh = a 9h baichando isso e nem um deles funciona isso desanima qualquer um eu to postando aki pq os adms e gm merecem faser um curso se e q existe Very Happy

bom boa sorte ai pra quem ta tentando ^^ pq eu to fasendo de tudo pra jeitar o cliente 100% eu me desanimo + eu sou percistente quem tiver com problema com o fire wall manda pm lol!
Ir para o topo Ir para baixo
adilsonlh




Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/12/2007

porra assim n da merda :lol!: Empty
MensagemAssunto: Re: porra assim n da merda :lol!:   porra assim n da merda :lol!: Icon_minitimeSeg Dez 17, 2007 6:17 pm

kauebr escreveu:
o adm se fala uma coisa n cumpre falo do path americano hmmm kd ?
falo q ia tirar o server do hamachi e ospedar em um datacenter kd ?(4mb e net ^^ se tiver umas 150 pessoas laga)lol! lol!
e ainda por cima n responde nem um topico nosso kd lol! lol!
o so pra te avisar agora as 10:13 o server ta off e o site ta disendo q ta on com palyers online estranho n axa ^^^^^^^^^^^^^^^^ Very Happy Very Happy Question Question lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

VAMO BOTA ORDEN NESSE FUSUE AI TEM DIAS Q O ADM N RESPONDE
E POH BOTA GM DESSENTE N AQUELE Q ENTRA SO PRA SE ACHAR TEM Q TER ADM E GM Q RESPONDA E AJUDE O SERVER VC N SABE OQ EU JA FIS AKI NO MEU CLIENTE PRA RESOLVER ERROS OLHA TO PRESTES A PEGAR E UPAR MEU CLIENTE PRA GERAL PQ HMM DAI SIM IA VIRAR UM SERVIDOR DESSENTE Q E SO BAICHAR O PATH OU O CLIENTE INSTALAR O HOST (ISOS PODE ATE SER AUTOMATICO) ENTRAR NO JOGO E PRONTO (TEM UMA COISA O ATUALIZADOR DO GAME GUARD POHH ISSO E UM OVO REMOVE BOTA DIRETO PELO LAUNCHER SE GANHA +



Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

eu ja baichei cliente castelhano cliente koreano e americano poh = a 9h baichando isso e nem um deles funciona isso desanima qualquer um eu to postando aki pq os adms e gm merecem faser um curso se e q existe Very Happy

bom boa sorte ai pra quem ta tentando ^^ pq eu to fasendo de tudo pra jeitar o cliente 100% eu me desanimo + eu sou percistente quem tiver com problema com o fire wall manda pm lol!


É realmente está complicado de se jogar neste server, eu estou tentando rodar o meu desde segunda da semana passada e nada, postei alguns post e nada d respostas... está faltando alguma coisa p esse server ser considerado bom... joguei até o lvl 15 c um char mago dark elf, qdo cheguei estava entrando em dark elven vilage, pauuuu.... critical error, d lá p cá não consegui mais logar, só dá critacal error e nada.....
Vamos ver isso adms e gms, por favor... estava até pensando em colaborar c doação, mas desse jeito não dá msm.... só joguei uma vez...
Meu pc é um dual core 2140 c vga GForce 7300 GT e tenho configuração necessária p rodar esse jogo e outros mais pesados, mas está impossível...
Abraço e boa sorte p aquele q consegui jogar....
Ah, eu tenho o Kamael atualizado no site americano... e logo no hamachi normal, tenho conta e tudo..... só esses malditos critical error q estão me matando d raiva.... creio q n só eu.... rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
 
porra assim n da merda :lol!:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Merda de Server-pensava q os adm eram melhores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
L2 - CF The Chaotic Throne The Kamael :: L2 - CF The Kamael :: Dúvidas-
Ir para: